quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A resposta ao medo! ou "Ainda que seus pés estejam cansados...Ele certamente te carregará nos braços... "



Pois é, ontem eu vim aqui desabafar.
Coloquei meus medos e frustrações sobre a profissão, demonstrei meu claro aforismo em desistir e já estava me convencendo a percorrer outros caminhos...
Mas... É incrível como todas as vezes que a sombra da dúvida parece me seduzir, e a sensação de abandono e desilusão materializa-se diante de mim, DEUS Poe a mão em rosto, levanta meu queixo e diz:
Ei você se esqueceu de mim, garota?
E com o domínio que apenas ele pode exercer me demonstra a quão estúpida eu posso ser ao duvidar de mim mesma, pois Ele me ama e reservou grandes coisas para meu ser.
Quando ontem eu disse para esperar para vê o que acontecia, com certeza ELE riu, pois o que ele reservava para mim é no mínimo pra gargalhar... De alegria.
Eu passei em primeiro lugar no concurso público e adivinhem para que cargo? Pois é... Professora!
Eu não queria uma resposta se deveria ou não persistir na profissão? Pois aí está!
O que achou?
"Ainda que seus pés estejam cansados... Ele certamente te carregará nos braços...”




Não tema, confia e viva! Assim você está glorificando a obra de Deus, portanto
.



Valeu Senhor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário