domingo, 2 de agosto de 2009

Aventuras e desventura em Férias: Parte final- Garanhuns.


Pé na estrada finalmente nós íamos para nossa ultima parada: Garanhuns... É fato que me avisaram era frio, mas PUTS é frio mesmo.
Em Recife meu anfitrião Lauande vivia dizendo que Recife quer ser São Paulo, bom eu vou acrescentar que Garanhuns que ser Campos dos Jordão, que isso minha gente, todos empacotados na moda invernos, meias, botas, sobretudos... Nossa por um instante eu esqueci que tava no nordeste, meu shortinho coitado estava totalmente deslocado do contexto, mas fora isso a cidade é linda, limpinha, atrativa, com vários shows no seu festival de inverno (não disse que eles querem ser campos do Jordão) e cara... Muito cara tina hotelzinho vagabundo (muito pior que o hotel central, alguém sabe onde fica? depois eu digo o endereço) que cobrava R$200.00 a diária (diga-se pernoite) e já tava lotada...
Viramo-nos com uma pensãozinha cara também, mas melhor que o hotelzinho...
Passeamos e fomos ao show do Rappa que só não foi melhor por que não souberam escolher os shows de abertura e o som que estava ótimo nas apresentações chatas pifou no show do Rappa.
Já estive em shows deles muitos melhores, mas o que valeu foi mesmo a aventura para conhecer Garanhuns e encerrar essa jornada de férias


Resumo da Ópera foram férias inesquecíveis... MESMO!

Um comentário:

  1. Amiga, as tuas ferias foram massa, as melhores de todas!!!!
    Tomara que ano que vem eu possa ir com vcs!!!
    Adorei os post's e as fotos...fiquei só imaginando eu e marido lá...tikcrrê
    Are baba quem sabe ano que vem..kkkkkkkk

    ResponderExcluir