domingo, 2 de agosto de 2009

Aventuras e desventura em Férias: parte 4-Recife

Após Natal seguimos para Recife, eu já conhecia a capital e Olinda, mas devo dizer que quando estive por lá ninguém teve a decência de me falar sobre o castelo de Brennand
Dona do céu, eu quase choro quando me deparei com a coleção medieval... (foi uma recaída como professora de História, coisa que eu vou superar) as fotos confirmam o que eu falo.







Como se não bastasse a belíssima coleção de Ricardo Brennand, o primo Francisco Brennand fez de sua oficina um espetáculo a parte... Sentir-me na Índia em determinado momentos e dentro dos quadros de Salvador Dali em outros, enfim tive até o privilegio de tirar uma foto com ele, a principio pensei que era o velho do Rio, de pantanal, meus amigos insistiram em dizer que era o papai Noel, acabamos por chamá-lo de bom velhinho pela gentileza e a simplicidade com que nos cumprimentou.







Recife foi uma surpresa, uma vez que pensei que ia repeti o que já tinha visto, mas a novidade foi à visita ao parque, até hoje eu fico me perguntando como foram me convencer a pagar para sofrer?
Sim, pois em alguns brinquedos eu fiquei realmente duvidando se meu coração ia continuar a bater...






Mas turista é bicho besta mesmo, em nome da diversão nem se dá conta das besteiras que faz... Vai lá entender né?.
Fim de estadia em Recife, pé na estrada para Maceió...

Nenhum comentário:

Postar um comentário