segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pra começar...

Saudações internautas

Mais um blog, mais histórias para contar, mais um lugar para rir e criticar.
Dessa vez tentarei ser o mais simples e inteligível possível, de modos que todos possam entender e compartilhar as loucuras que passam comigo e com minha mente.
Para começar vou falar da minha amiga Karen, futura “Maria Clara Dinis”, produtora do programa Club Goumert (leiam Clâb, pois segundo minha Amiga Marcya Phernanda, a palavra está em inglês e portanto para falarmos clube, o “E” tem que ser acrescentado), gente chic é outra coisa!Mas vamos ao que interessa, Karen comemorou no último dia 12 de julho seu aniversário na pizzaria Babbo Giovanne {podre de chiq} coincidentemente foi o mesmo dia da parada pelo orgulho da diversidade sexual no Maranhão. Abaixo as fotos do evento, ligeiramente comentadas ^^






















Familiares Convidada especial
















Diretor do programa Club Goumert e Conceituado Contador de São Luis conversando animadamente.















Pensamentos de Gaby^^

Marido fazendo propaganda e amiga Karen.
Como deu para perceber só as celebridades participaram desse aniversário.
Hoje eu fico por aqui depois apronto mais^^
beijos

3 comentários:

  1. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!
    AS FOTOS E O BLOG!
    MARIDO É QUE NÃO SEI S EVAI GOSTAR MUITO RSRRSR
    ACTHA
    BOA VIAGEM

    ResponderExcluir
  2. Quem te viu, quem te vê... Do Babo Bambu para a Babbo Giovanne... é o progresso... hehehehhe
    Bem-vinda ao mundo dos BLOGs... já sou seguidor, o primeiro...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pois é né Nato depois que meu último,o herói morreu de overdose, deixei de lado as ideologias baratas e me corrompir ao mundo Fashion, ao conforto e ao luxo paty.
    Estou horrada de tê-lo como seguidor "Oh amado mestre dos blogeiros"^^
    beijão.

    ResponderExcluir