domingo, 19 de julho de 2009

Aventuras e desventuras em viagem de férias... (1º parte)

Desculpe a demora em postar o problema é que com tantas coisas para fazer não dá para ficar muito tempo na net, portanto estou colocando os post retroativos aos dias passados.

Portanto Primero passo...


O Inicio da Viagem:13/07


Dizem que quem morre de véspera é peru, bom nós humanos também sofremos disso, digo com propriedade pois quem nunca sofreu por algo que ainda vai acontecer só pode está de brincadeira, ou não vai para o céu a ansiedade é algo que faz parte de nós e as vezes esse tipo de sentimento é até bom.

Mas porque diabos eu to falando isso? Só para criar uma introdução para o assunto principal: minha viagem ao litoral nordestino. (eu também sou uma pessoa fina!).

A viagem, que a propósito é de carro no qual vou revezando com um casal de amigos teve inicio dia 13 de julho, para tudo dar certo e ninguém se atrasar eu fui dormir na casa deles para que pudéssemos sair de madrugada. É aí que começa a historia do peru. Quem disse que conseguir dormir! Além da excitação, os diversos ursinhos de pelúcias (resquícios do tempo solteira da amiga Márcia) pareciam que estavam todos me vigiando, coloquei o mp3, abri uns mangás e lá para umas 3:00 eu fui pregar os olhos e as 4:15 amiga Márcia estava me chamando.

Todos prontos começamos nossa viagem.

Márcia não demorou e dormiu, eu bem que tentei, mas quem disse que conseguir?

A viagem até sobral foi tranqüila e não paramos para almoçar, a boa noticia é que tínhamos muita comida eu tinha preparado vários sanduíches naturais, a má noticia é que como colocamos na caixa de isopor com gelo eles ficaram todos molhados.

Tentamos colocá-los para secar, mas não deu muito certo.


A estrada que estava um tapete transformou-se de sobral até fortaleza. Buracos e mais buracos atrasaram-nos em quase 2 horas!

O primo de Rubens foi nos buscar e depois de um banho caímos na noite, dessa vez apenas para comer, era apenas o 1º dia em Fortaleza.









(POSTO EM FORTALEZA, ESPERANDO MÁRCIO)















JANTAR DE CHEGADA.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Os sanduiches que vc fez? Como é que é? Vou te processar por direitos autorais. rsrsrs
    E no final vcs nem comeram os sanduiches, né? Tb minha irmã colocar no gelo derretido... Colocar pra secar no sol? Fala sério!

    ResponderExcluir