segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aventuras e desventuras em viagem de férias-2º parte

Dia 15/o7. Dia de compras

Agora eu sei como as sacoleiras se sente, Fortaleza é um lugar para compras, coisas baratas e boas, tudo que uma compulsiva por compras quer, mas juro, juro mesmo que tentei me controlar.
Começamos o dia nos separando depois de um café da manhã em uma lanchonete na Rua Monsenhor Tabosa (sim amigos lá não são apenas lojas), mas nossa manhã estava destinada ao beco da poeira, como um bom marido que amigo Rubens é, deixou sua esposa (amiga Márcia) e eu nas compras e se mandou para beber, nós por nossa vez fomos comprar vários presentes, ao final estávamos cheias de sacolas esperando nossa carona que perdido em Fortaleza demorou a nos achar^^







As duas em compras compras.(ps: as sacolas estão escondida)

À tarde mais compras dessa vez na Rua Monsenhor Tabosa, Ah como queria ser rica... Mas enfim não sou e tenho que me contentar com a dura realidade do salário de professora.

À noite fui realmente dá uma de turista, passear pela ponte de ferro (que é de madeira,) espiar os bares que acontecem os shows de humor (vi a Rosicléia, mas só no cartaz) e passear pelo Dragão do Mar, que devo dizer é lindo, fomos pessoas finas ao tomarmos café em uma cafeteria chique, tiramos fotos com os painéis e estatuas, passeamos e como sempre encerramos a noite bebendo, que, aliás, provei mais um drink com contreau, um tal de Planet fire.


Ponte de ferro



1.Dragão do Mar I


Patativa e eu batendo um papo cabeça


Turma bebendo


Planet Fire.

Fiquei bem legal...

PS: Estava tão turista, tão turista que tinha esquecido completamente que a ANPUH tava acontecendo até achar Irisnete e Marcelo, é meus caros essa vida de professora-historiadora não dá mais pra Chico, quero ser rica!
Assim que voltar vou começar a campanha: Quero um marido Rico para não trabalhar mais!
E para aqueles que vão falar “quem te viu quem te vê”...
Fodam-se eu quero é ser feliz não importa como!

Fim da 2º dia em Fortaleza.

3 comentários:

  1. Minhã irmã! Que dizer que vc gostou de Fortaleza! Essa foto na ponte metálica ficou com o navio pirata "fantasma" atrás de vcs! uhaushaus

    ResponderExcluir
  2. Noto que estás seguindo as dicas de Rafaela Albuquerque e usando um lenço super charmoso no teu look!!!
    Falta pouco pra ser rica amigaaa

    kkkkkk

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga só me falta o dinheiro, pois "glamour" eu tenho
    kkkkkkk

    ResponderExcluir