sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lutando...Só Deus sabe a dor que estou sentindo


Trabalhar o Luto é uma coisa extremamente complicada, por mais que tua racionalidade te ordene a continuar teu coração continua despedaçado.
Ás vezes, sem ter nem pra que você se depara com a vontade louca de chorar, penso que isso acontece principalmente por que não houve preparação e a saudade é indescritível, mas você sabe que deve continuar é aí que você procura os cantos e chora escondida. Todos esperam que você seja forte, você mesmo se faz de forte, mas tudo não passa de uma casca, uma casca dura é verdade, mas ainda assim só um casca.
Nunca imaginei que me sentiria tão fragilizada com a morte de meu pai, muito menos que o tempo fosse um inimigo ao invés de um aliado; 
Quando meus amigos perguntam se você está bem, eu não consigo nem mentir: Eu não estou bem! Nada bem! Cada dia é pior que o outro. 
Mas isso não significa que não continuarei ou que deixarei a depressão tomar conta (e olha que ela é poderosa!) Enfrentar o luto é uma das batalhas mais árduas que já enfrentei e talvez seja uma guerra que não terá fim.
Contudo é reconfortante perceber que você não luta sozinho e que Deus te dá palavras de conforto das formas que você menos espera, na ultima terça- feira, por exemplo eu fui a um supermercado de atacado comprar aquelas malas para ferramentas, afim de guardar as de meu pai, quando terminei o Senhor que revisa as notas para permitir a saída, olhou para mim e minha irmã e disse: Boa Noite e que Deus as abençoe e lhe guarde! Aquilo me surpreendeu, não só pela gentileza da qual não estamos acostumados, mas por receber aquilo que precisava ouvir.
Lembrei-me de uma vez que me disseram que os Anjos falam pelas bocas de quem menos esperamos e de fato é verdade.
Outro momento assim foi enquanto estava no engarrafamento,  procurando fugir da Voz do Brasil, coloquei um dos poucos Cds que tinha no carro, justamente o dele. A música que escutei era o que eu estava sentindo, na verdade o que eu estou passando.E é com a letra dela que eu encerro meu texto hoje, ela é meu desejo e o meu clamor.

Espírito santo ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito santo use as palavras.
Que eu necessito usar, mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito santo vem interceder por mim
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que amam a ti
Espírito santo vem orar por mim
Estou clamando estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração esta ferido, mas o meu clamor está
subindo.
Estou clamando estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido, mas meu clamor esta subindo.
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama a
ti
Espírito santo vem orar por mim
Estou clamando estou pedindo, só Deus sabe a dor que
estou sentindo.
Meu coração esta ferido
Mas meu clamor esta subindo
Estou clamando estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração esta ferido
Mas o meu clamor esta subindo



Evoeh! e até a próxima.

Um comentário:

  1. Eita,amiga,esse negócio de luto é complicado...Acho que a gente que é amigo quer ajudar,mas nem sabemos como. Penso que o desejo de todos os amigos é que você fique bem, daí a pergunta "você está melhor?".
    Mas, amiga, se não tiver bem não tem pra quê mentir.
    Grande beijo.
    Karine Priscila

    ResponderExcluir